quarta-feira, 5 de junho de 2013

Comprinhas de Beleza

Eu não sou uma pessoa consumista.
Tenho bastante controle e é muito tranquilo ir ao Shopping apenas bater perna.
Além disso, se eu saio pra comprar uma blusa, eu volto com uma blusa (e mais nada!). E se eu não saio pra comprar, eu NÃO CONSIGO trazer nada pra casa. Freud explica?

Mas eu confesso que tenho duas fraquezas: maquiagem e tapetes. 

Nos últimos tempos estava com vontade de incrementar a coleção de make e fui às compras.
Como eu adoro ver esse tipo de post, escrevi um também. Espero que gostem, como eu!



Eu queria ter feito em vídeo, mas fiquei tímida. rs Talvez na próxima! :D

Beijos

Dany



14 comentários:

  1. Oieeee Dany....

    Ah eu queria um vídeo hehehe...
    Confesso que tenho uma quedinha.. ou melhor uma "quedona".. por maquiagens... amooooooo hehehe saio comprando de tudo... adorei o post...

    Queria ter esse seu controle..se eu saio para comprar uma blusa.. eu compro calça.. meias... sapatos.. etc etc hahaha.

    Esses dias saí para comprar um fogão... e acabei foi comprando um sofá... mais um tapete.. affff hahaha

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dany faz um video sim!... vc é linda!
    eu tb não sou consumista, mas amo comprar maquiagens, mas desde que não custe muuuuuuito caro!
    Compro as maquiagens importadas apenas em bases, pós e blushs que uso diariamente.
    Também amo amo e amo as máscaras da Maybelline que têm um preço muito legal... não fico sem, jamais!!!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  3. Dany, eu me considerava controlada para comprar, até ler seu post!
    Eu sempre volto com alguma coisa do shopping, nunca é só "bater perna", hahaha.
    Diante de tantos blogs bonitos falando sobre moda e maquiagem, eu também andei arriscando uma make diferente dia ou outro, por exemplo, agora posso passar tranquilamente um batom vermelho uma terça-feira :)
    Adorei as suas makes. Agora me diz uma coisa, é fácil usar cílios postiços?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dany, adorei suas compras, especialmente a paleta de corretivos! No ano passado eu surtei com maquiagem e cheguei ao ponto de precisar ter três cabeças para usar tudo, hahahahahaha! De repente, perdeu a graça e só tenho comprado para repor as coisas que gosto mesmo.

    Poxa, acho que não tirei uma foto daquele hotel que falei, mas vou procurar...

    beijos e bom fim de semana


    ResponderExcluir
  5. Dany, sua coleção de makes está ótima...sempre vai acrescentando mais um pouco!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Dany, não tô entendendo... Parei de receber suas atualizações :(
    Ultimamente toda vez que comento é porque eu entro no seu blog mesmo sem receber nada. Vou ver aqui se consigo arrumar isso!
    Como vc sabe, meu sonho é aprender a usar maquiagem! rsrs.
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oiii Dany, que saudade do seu blog, muito tempo que não passo por aqui, eu amo usar maquiagem, uso diariamente, não fique timida de fazer videos, eu fiz um há um tempo atrás kkkk, nossa tanta coisa nova por aqui, tava lendo seus posts, vc comprou um ap novo né, que ótimo, parabéns, tb to nessa fase, mas a minha é um pouco diferente, depois conto lá no blog.

    ResponderExcluir
  8. Passando para te desejar uma ótima quinta e dizendo que estou sentindo falta dos seus posts.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Olá Dany!! Tudo bem, você sumiu..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Oi Dany!!! Estou até agora impressionada com o seu "controle" nas compras. Meu sonho era ser pelo menos um pouquinho assim. Sou amante das compras. Quando posso sempre me dou um presentinho. Meus parabéns. Devia falar sobre isso aqui. Adorei... E tá lindo seu post sobre makes. Bjobjo, Nádia Guilherme, Sobre Pregos e Rosas.

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeeeeeeeeeeee Dany...
    Que noticia maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa.. parabéns... parabéns... que o seu Príncipe ou Princesa venha com mta saúde trazendo mtas alegrias e felicidade para vc e sua familia...

    Sim.. a curiosidade e ansiedade é algo fora do cumum.. hehehe faz parte rsrsrs....

    Mas vc vai ver q é a coisa mais boa do mundo.. mais gostosa... melhor momento na vida eu diria!!!! Curta mto.. aproveite cada momento a barriguinha... pois depois dá uma saudade dela hehehe... passa mto rápido....tb é um pouco trabalhoso.. mas mto gratificante...
    Então ..desculpa meu sumiço hehehe.. todo dia queria postar algo... mas mãe de primeira viagem.. sempre me enrolando hehehe.. Qdo vi seu comentário me empolguei... vamos criar um blog em conjunto??? com coisas sobre bebês????
    Hoje vou postar fotos do meu principezinho....

    Beijão.. se vc tem face.. posso t adicionar lá tem milhares de fotinhos hehehe..
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  12. Delícia de compras, heim? Estou seguindo vc... :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Adoro maquiagens. Belas comprinhas hein!? Eu não tenho sua praticidade. Se vou comprar uma blusa eu compro uma saia. Hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita carinhosa. Para saber que você passou por aqui, deixe seu comentário! Eu vou amar recebê-lo!
Dany