terça-feira, 28 de maio de 2013

Sob o sol da Toscana

Esses dias estava assistindo pela décima vez esse filme.
E pela décima vez me deu vontade de comprar uma vila toda destruída na Toscana, me mudar pra lá (com toda a família, claro rs) e dar aquela reformada! rs


A Toscana consegue definir o meu estilo de decoração!
É daquilo que eu gosto, em todos os aspectos.

A madeira aparente, as paredes coloridas por uma tinta desgastada, os jardins floridos, sob nenhum efeito do paisagismo.
Tudo a minha cara!

Mais alguém é assim?!

Aiiii Toscana, sua linda! Quero te trazer pro Brasil, pra Brasília, pra dentro do meu ap!






Muito amor. Sim ou com certeza?!

Beijos

Dany

3 comentários:

  1. Me falaram desse filme, acredita que nunca assisti?
    Vou pedir o Gustavo para pegar na internet para a gente assistir!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. MENINAAAAAAAAAAAAAA... NO CREO... Eu tb assisti esse filme umas 20000000 vezes e adoroo... sempre tenho vontade de ir embora pra Toscana qd vejo ai ai...
    Lindas inspiraçoes... adorei!

    ResponderExcluir
  3. Um sonho,né? Eu amo esse filme!

    Eu morei durante alguns anos em Salvador e sonhava um dia ter grana (muita grana) para comprar um daqueles casarões e reformar. Um dia fui para Portugal e fiquei num hotel exatamente do jeito que imaginava que seria minha casa. Nem queria mais voltar, hahahahah

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita carinhosa. Para saber que você passou por aqui, deixe seu comentário! Eu vou amar recebê-lo!
Dany