quarta-feira, 15 de maio de 2013

TOP 10: Candice Glover, American Idol 2013

Olá pessoal,

O American Idol está no fim da sua 12ª temporada e eu amo/sou AI desde sempre!
E poucas vezes o meu candidato preferido da temporada inteira foi pro Top 2. Pra minha alegria, este ano isso aconteceu. Yeyyyyy!
Candice Glover chegou à final graças a sua voz maravilhosa e escolhas originais. Ela é espetacular e espero (muito) que leve o prêmio este ano!
Trouxe, pra quem gosta de música, o meu TOP 10 das apresentações dela.
São realmente incríveis.
Vale a pena!!

1) You´ve changed, de Billie Holiday

2) Love Song, The Cure

3) I who have nothing, de Tom Jones

4) Ordinary People, de John Legend

5) Audição: Syrup & Honey

6) Don´t make me over, de Dionne Warwick's 

7) I´m goin´down, de Rose Royce

8) I Heard It Through the Grapevine, de Marvin Gaye

9) Come Together, de Paul McCartney

10) Straight Up, Paula Abdul

Arrasa, não?!

Até maiss!

Dany

13 comentários:

  1. Essa temporada assistir pela primeira vez e digo, estou gostando muito.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dany!!!!!
    Eu tb ando sumida heheh.. mta correria.. mta coisa para fazer....
    Muito obrigada pela sua dica... Eu acabei comprando um vestido estilo camisão.. pois na minha cidade ta mtooooooooooo friooooooooooooo.. e uma ankle boot.. é de salto.. mas é super confortável.. acho q levarei um chinelinho para descansar os pés na metade da festinha hehehe...
    Menina.. fui em várias lojas e não achava nadaaaa... nada ficava legal.. affff... na terça a noite q consegui esse vestido no shopping... afff

    Beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee.....
    Simmm moro no Sul hehehe... e tá frio menina!!!! hehehe.. mas eu não estava esperando esse friozinho.. na semana passada estava quente.... de repente choveu e veio essa frente friaaaa affff..

    Encontrar a roupa certa realmente é difícil.. ainda mais madrinha hehhee.. boa sorte... mas tenho certeza q irá encontrar um vestido bem lindooo.... :D

    Fico tão feliz que tenha gostado do quartinho do Miguel!!!! Eu tb gostei hehehe.. fiz cada detalhe do jeitinho q eu gosto e ficou bem como eu planejei... ainda não está pronto.. falta mtas coisinhas para chegar.. mas já tá uma gracinha né???

    Beijão.. na semana q vem já posto as fotinhos do chá...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany,
    Enquanto estou vendo e respondendo nos outros blogs, estou ouvindo esta play list e amando.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Dany yo no lo he visto ,no he tenido tiempo ,,, pero me gusta mucho
    Cariños

    ResponderExcluir
  6. Olá Dany,
    adoro esses concursos, sempre aparece pessoas que cantam maravilhosamente bem, muito melhor que o próprio artista. Essa moça é fantástica. Uma loucura.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto som legal por aqui...adorei o post e não conheço o programa, mais fiquei curiosa e com certeza tem pessoas tão talentosas ou até mais que muitos profissionais.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu me surpreendo com vídeos desse programa!
    São talentos incríveis!!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha cunhada ama America Idol também. Queria começar uma temporada do começo, porque sempre fico perdida... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Dany, quando meu marido e eu ainda éramos namorados, nós assistimos a 1° temporada do American Idol juntos. Era uma delícia todo Domingo no final da tarde, acompanhar a fase das seleções, era muito engraçado ver quem não levava jeito nenhum para cantar, mas que se divertia mesmo assim tentando, rsrs
    Mas nos últimos anos, eu infelizmente não vi mais :(
    No Instagram, eu sigo a Brooke White, se lembra dela? Uma loira linda e boazinha de cabelos enrolados, ela chegou na final, mas não ganhou.
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  11. Passadinha pra desejar um lindo fim de semana!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  12. Passando para ouvir mais um pouquinho dessas musicas belíssimas e te desejar uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Dany adorei sua visita no meu blog❤
    Quanto aos azulejos eu mesma que vendo.
    Maiores informações me mande um email e eu te passo ok?
    Donnameninacrafts@terra.com.br
    Bjs
    Elaine Veiga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita carinhosa. Para saber que você passou por aqui, deixe seu comentário! Eu vou amar recebê-lo!
Dany