segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Limpando e hidratando a pele

Bom dia!!! 
Como passaram o fim de semana?! O meu foi ótimo, cheio de coisas engordativas. rs

Como vocês já devem saber eu moro em Brasília. E em Brasília o tempo seca. E seca muito. O friozinho restante do inverno ainda me dava uma sensação de frescor. Mas, agora, com o calor terrível, a seca começou a "pegar" e a minha pele estava pedindo socorro!
Resolvi ir em busca de produtos que limpassem e hidratassem, mas que não fossem tão caros. Afinal, não dá pra pagar R$ 120,00 num potinho de hidratante pro rosto, não é?!

Escolhi quatro produtos:



1) Um mousse de limpeza
O gel de limpeza que eu uso estava me deixando com aquela sensação de "repuxado" na pele. Dava vontade de sair correndo e enfiar o rosto numa bacia de creme! Dei uma pesquisada e resolvi comprar o mousse de limpeza da O Boticário, da linha Active. E realmente a-do-rei! A pele fica limpa, mas não repuxa. rs

2) Um hidratante pro rosto
Amo os produtos da Nívea mas, sinceramente, não caí de amores por esse hidratante. Não sei se ele é absorvido muito rápido, mas esperava mais hidratação, ainda mais por ser específico pra "pele seca".
3) Um hidratante pros olhos
A respeito desse não dá pra dizer muita coisa ainda, mas já fiquei feliz por poder usar corretivo nas olheiras e perceber que não havia pelinhas soltando. Mas não sei, acredito que qualquer hidratante pros olhos me daria esse resultado. Veremos a longo prazo!

4) Um hidratante de banho (porque, vocês sabem, né? Preguiça. rs)
Eu uso rotineiramente aquele da Natura. Mas o meu estava acabando e esqueci completamente de pedir com a revendedora. Comprei o da O Boticário porque, afinal, já estava lá mesmo. rs E eu gostei sim. Cumpre o que propõe.

Então é isso, pessoal! Post de beleza na segunda. :D
Ótima semana a todos.

E muuuito obrigada a todas as pessoas que têm retribuído visitinhas, deixado comentários e me seguido. Vocês são realmente demais. Eu nunca vou me esquecer das minhas primeiras 10 seguidoras. :D


5 comentários:

  1. Dany!
    Tenho que aprender com vc, pq a única coisa que faço no rosto e lavar com sabonete próprio e passar filtro solar!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Thaa, fazendo tudo isso ainda tenho problemas com a pele, imagine se só usasse sabonete e protetor?! A sua pele é linda, vc pode!! rs rs

    ResponderExcluir
  3. Muito importante cuidar da pele, em qqr idade mesmo. Especialmente qdo o clima pede, né?! Aqui em SP o ar está super seco tb, por causa da falta total de chuva, e hidratar é fundamental.
    Adorei as dicas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, que dica interessante, temos que cuidar a pele, sempre esqueço de passar creme, minha mãe sempre cuidou muito da pele, ninguém dava a idade que ela tinha sempre menos.Então vamos cuidar da pele, bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram, meninas!! Não sou muito disciplinada, mas me forço a ter esse cuidado. Acho que faz bem e a Dany do futuro agradece! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita carinhosa. Para saber que você passou por aqui, deixe seu comentário! Eu vou amar recebê-lo!
Dany