sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Risoto de Camarão

Ontem, minha amiga Thaís e eu resolvemos nos aventurar na cozinha. 

Eu tinha um camarão dando bobeira aqui no congelador (um desperdício ficar com camarão parado, né?! Ô trem gostoso!) e aí tivemos a ideia de fazer um risoto.

A receita escolhida:

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/15236-risoto-de-camarao.html

O que pode parecer simples pra muita gente, era super novidade pra mim e pra Tha.
Enfim, pegamos receita na internet, juntamos os ingredientes e fomos pra cozinha.



O resultado?! Um risoto de camarão delicioso!

Inspirada por tantas pessoas maravilhosas que acompanhamos blogs afora, resolvemos arrumar uma mesa bonita, pra fazer jus ao nosso primeiro risoto de camarão! :D





APROVADO!!

Façam vocês também e nos contem como foi?!

See ya!

Dany

12 comentários:

  1. Oi, Dany!!!!
    Obrigada pela visita em meu blog... seja sempre muito bom-vinda, viu?!
    Este seu cantinho é novo, né?! boas vindas e boa sorte na blogosfera... de novo! rs
    Bjks, e um lindo findi!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C! Eu que agradeço sua resposta.
      O meu cantinho é novo sim. Recém-nascido. rs

      Ótimo fim de semana pra vc tbm!
      Bjss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim agradecer e retribuir a sua visita lá no blog e claro conhecer o seu delicioso blog...estou adorando tudo por aqui.
    Então...eu não me mudei do interior para a cidade grande e sim de uma capital para outra capital...de Recife para o Rio, longeeeee né?kkkk
    Tenho um outro blog onde posto apenas meus trabalhos, passa lá www.presentart.blogspot.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Flor, tira a verificação de palavras dos comentários, isso faz com que os comentários se tornem mais demorados e muita gente deixa de comentar...é só uma dica tá?

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oie Dani! Como que ainda não tinha te visto pelças minhas andanças no mundo virtual!!! Já cheguei dando de cara com um risoto de camarão, meu prato preferido!!!! Obrigada pela visita e pelos comentarios nos meus posts, seja bem vinda por aqui, ja estou te seguindo... agora vou dar uma olhadinha e te conhecer melhor beijasso e um otimo final de semana! =)

    ResponderExcluir
  6. Que chique essa mesa e o cardápio nem se fala ta maravilhoso. Tudo tem mais sabor combinado com beleza. Adorei passear pelo seu blog, cheio de coisas lindas e interessante, a minha filha pegou a receita, quer fazer um charme pra namorado.ahahah
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ixiii!!
    Hoje voce falou de um assunto que eu não entendo nadica : Cozinha !!!
    Malemá frito um ovinho...mas a sua sugestão deve ser muito gostosa.
    Parabéns.

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  8. Jurava que já tinha comentado nesse post... mas enfim, amei a experiência e ainda temos muitas receitinhas para fazer!
    :*

    ResponderExcluir
  9. Olá DANI
    POR AQUI(ITÁLIA) CAMARÃO FRESCO CUSTA UM OLHO DA CARA,ALIAS DOIS, EU AS VEZES FAçO RISOTO,COM O CAMARÃO CONGELADO,MAS PARA UMA MENINA DE PRAIA COMO EU,RISOTO COM CAMARÃO TEM QUE SER COM CAMARÃO FRESQUINHO.
    BOM INICIO DE SEMANA

    BACI

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiii Dani!!

    Acabo de conhecer seu blog, adorei claro.

    Poxa que receita matadora essa eu amo camarão e nesse momento estou morrendo de fome hun.........
    adorei a receitinha.

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita carinhosa. Para saber que você passou por aqui, deixe seu comentário! Eu vou amar recebê-lo!
Dany