quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Projeto madrinha-musa

Olá pessoal!

Primeiramente, FELIZ ANO NOVO a todos!! Que 2013 nos traga excelentes realizações e grandes alegrias. Sabemos que na maioria das vezes só depende de nós mesmos. Então, vamos à luta!

Como vocês sabem, eu já comecei a me empenhar a cumprir as "promessas de uma cara de pau". Preciso fazer de 2013 um ano diferente e conquistar as coisas que deixei pra lá em 2012.

A primeira delas (e mais clássica de todas) é EMAGRECER.

Este ano, eu tenho um motivo muito mais do que justo. Além de saúde, satisfação pessoal e de terceiro (leia-se: marido. rs), a minha única e linda irmã irá se casar em Julho. Até lá, ainda não terei chegado ao final da saga, mas quero estar pelo menos DIGNA no vestido chiquérrimo que pretendo usar. :D


A minha história de "engordamento" começou quando entrei na faculdade, em 2004. A partir daí, consegui a proeza de engordar 40 quilos. Sim, 40 quilos, minha gente.

O pior mesmo aconteceu após o casamento quando, além de não eliminar os quilos adquiridos na faculdade, continuei engordando desesperadamente. Tudo combinado, claro, a uma "rotina" de sedentarismo e comilanças descontroladas.


Início da faculdade 

Final da faculdade e ano do casamento

Vamos ignorar que a única foto frontal de meio corpo que tenho em 2013 é com comida na mão. rs


Agora estou aqui, com esse desafio IMENSO (literalmente) de eliminar 40 quilos. Acredito que, por ter um metabolismo que responde muito bem a uma boa alimentação e exercícios, conseguirei essa proeza ainda em 2013. Pra 2014 ficará o desafio de manter, ainda mais difícil. Mas, um de cada vez, né?!


Início do desafio: 07 de janeiro de 2013
Fim do desafio: 31 de dezembro de 2013.


Então vamos lá!
Academia e reeducação alimentar são as palavras da vez!

Blogs pra me inspirar:

Diário da Mey: romeyka.blogspot.com.br
2 Beauty, de Marina Smith: www.2beauty.com.br/blog
Meu Emagrecimento, de Larissa: www.meuemagrecimento.com
Claudinha Stoco: www.claudinhastoco.com

Vamo dar um jeito na vida!!
Está lançado o projeto MADRINHA-MUSA! 

See ya!

Um comentário:

  1. Nossa Dany... ameei o seu projeto madrinha musa rs rs...
    Isso ai muita força de vontade, pq não é fácil + é possível e isso é o melhor.
    E tenha certeza q vc vai arrasar de qualquer jeito. É linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita carinhosa. Para saber que você passou por aqui, deixe seu comentário! Eu vou amar recebê-lo!
Dany