quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Primeiro selinho!

Olá pessoal,

eu sumi, eu sei, seu sei.
Infelizmente não to conseguindo atualizar o blog.
Mas retornei agora pra retribuir um carinho que recebi: meu primeiro selinho!! :D
Fiquei feliz e lisonjeada, Nati... muuito obrigada!!


E funciona assim:

*Divulgar quem criou o selinho: Nise, do Sim, eu aceito
*Divulgar quem te deu o selinho: Nati, do Cantinho Arrumadinho
*Dizer porque escolheu este nome para o seu blog:

Eu já tive alguns blogs antes deste mas nenhum deles foi pra frente. Analisando e tentando encontrar os motivos que me levavam a desistir no meio do caminho, cheguei à conclusão de que o fracasso era porque eu limitava os assuntos sobre os quais iria falar. Fiz blog de decoração, de maquiagem, de culinária, enfim...
Quando eu finalmente resolvi criar um novo blog, decidi não me limitar e escolher um nome que desse abertura pra eu falar do que quisesse. E assim nasceu "Minhas mil e uma coisas"... posso falar sobre mil e um assuntos. rs

*Indicar 3 blogs que gostaria de saber o significado do nome:

Thaís (O Lumiar)
Sandra (Renascimento)
Daia (Realizando um sonho em BH)

*Deixar um comentário avisando a pessoa que ganhou o selinho.

Então é isso!
Logo mais retomo as atividades.
Não me abandonem jamais... rs

See ya!

Dany

7 comentários:

  1. Oi Dany!!!!
    Quando criei o blog, o único objetivo era trocar informações com outras noivas sobre o meu casamento, por isso o "Realizando um Sonho". Como já tinha esse nome registrado, eu inluí o "em BH" pois me casei lá.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oieee Dany....
    Que bom q gostastes do selinho.. eu também ameeeeiiii hehehee..
    E adorei essas mil e uma coisas.... hehehe..
    Espero que de tudo certo nos seus "negócios".. e boa sorte na escolha do apê....
    Beijão... e não suma por muito tempooo....

    ResponderExcluir
  3. Dany, obrigada pelo selinho! Amei! E amei saber o motivo do nome do seu blog! Quando eu voltar passo o selinho pra frente! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Dany, obrigada pelo selinho! Amei! E amei saber o motivo do nome do seu blog! Quando eu voltar passo o selinho pra frente! Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo selinho, menina essa é a loucura da modernidade, e juntou com o final de ano, queremos colocar tudo em dia em um curto espaço. Mas tudo se ajeita e logo retornará ao curso natural.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dany, parabéns pelo selinho e espero que possa agendar sua vida para que tenha um tempo maior para o blog. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. minha linda

    segue firme ai que com certeza em breve usará seu biquíni de bolinhas amarelinho !!!!!!!

    vamos juntas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita carinhosa. Para saber que você passou por aqui, deixe seu comentário! Eu vou amar recebê-lo!
Dany